A preguiça é a procrastinação no seu grau maior. “Todo corpo persiste em seu estado de repouso, ou de movimento retilíneo uniforme, a menos que seja compelido a modificar esse estado pelas forças impressas sobre eles”. Quem se lembra da primeira Lei de Newton sabe que até a natureza, em determinadas circunstâncias, é um pouco preguiçosa. Se você tem deixado à maioria de tarefas profissionais, cursos, atualizações para depois e anda desanimado na vida e no trabalho, não é que você seja preguiçoso, mas talvez você tenha motivos fracos! Talvez não esteja imprimindo a força necessária para dar movimento a sua vida. Talvez as suas metas não estejam alinhadas com os seus valores. Já pensou nisso? O resultado de fazer o que lhe é pedido te enche de orgulho? Traz o que você deseja? E afinal, o que você deseja, de verdade? Quais são seus sonhos? Suas metas? Por que não está buscando-as?

Somos iguais enquanto pessoas e seres humanos, em direito e deveres, no respeito para com o outro, mas talvez uma das coisas que mais nos difere um dos outros seja a nossa capacidade de ir em busca de nossos sonhos, mas se você quer chegar aonde a maioria não chega tem que fazer o que a maioria não faz, certo? Você está disposto a desempenhar o papel necessário para alcançar seus objetivos? E pra isso precisamos de grandes motivações. Você está buscando-as?

Como posso ter motivos fortes? Um começo bem simples: Em uma folha em branca escreva tudo que gostaria de conquistar, ter, ser e fazer em termos profissionais, financeiros e que te darão grande satisfação pessoal; não economize, não use senso crítico, simplesmente escreva! Ponha tudo o que deseja de verdade! Eleve seus padrões, sem julgamentos, e escreva, ainda que pareça impossível, escreva… Depois disso, escolha os principais, faça um TOP 10 (pode ser mais ou menos, o sonho é seu), escolha aqueles que mexem com você e que mais te motivam, fazem seu coração vibrar. Leia a lista toda, todas as vezes que se lembrar espalhe pela casa se puder, até você ficar tão incomodado por não ter o que deseja que você resolva fazer um plano e agir para atingir seus verdadeiros objetivos e ter uma vida de paixão!

Que tal você deixar de ser considerado o “preguiçoso”, o “procrastinador”, aquele que “empurra com a barriga” para se tornar um grande realizador? Eleve seus padrões e vá em busca de ser hoje quem você sempre sonhou e nasceu pra ser! Pense, haja e fale como se já tivesse o que deseja e isso te dará um poder que nunca teve antes!

A paixão é uma das forças mais motivadoras do universo! Uma vida sem entusiasmo é uma vida quase morta. Todos os grandes homens que fizeram história, só fizeram porque tinham grandes paixões, entusiasmo e um senso um de certeza muito grande! São neles que você pauta e se inspira para o sucesso, ou na grande maioria que tem inúmeras desculpas para não fazer o que desejam de verdade?

Pense nisso e tome a decisão de viver uma vida de sucesso e apaixonada! Imprima a força necessária para te colocar em movimento.

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://carolinadovalle.com/wp-content/uploads/2018/05/antique-compass-over-old-map-P5DR9WC.jpg);background-size: cover;background-position: right top;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 380px;}